terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudades =)

 Sinto saudades.
 Saudade de quem você era , saudade do meu melhor amigo. Sinto saudades das nossas brincadeiras, dos nossos risos.
 Sinto saudade de como era bom ter você do meu lado, do seu abraço de bom dia.
 Sinto saudade de contar pra você o que estava acontecendo, pedir conselhos.
 Sinto saudade do que você era, sinto saudade do que eu era.
 As coisas  mudaram tão rápido, que minha mente imatura não conseguiu acompanhar o ritmo.
 Nossa amizade passou a ficar estranha. Passou a ser uma espécie de obrigação. Já não contava mais com você. E foi quando minha confiança com você foi pro lixo. Saber que você só me tinha como amiga pro seu próprio bem , doeu mais do que eu esperava.
 O sentimento de ter sido usada como um objeto inanimado me tirou as forças, como se sugasse a cada instante um pouco da minha generosidade, um pouco da minha felicidade. E foi quando eu mais precisei de você, você não estava presente. Pior, você foi o motivo de eu precisar de um apoio .


E agora eu vejo, com os olhos de outra pessoa, o quão inocente e boba eu fui. Nossa amizade, depois de muito tempo voltou, mas tanto eu, quanto você sabemos que nada voltará a ser como antes.
 As coisas se tornaram simples.  Você lá e eu aqui.
 Se você me perguntar se preciso de você?!  Durante muito tempo a resposta foi sim. Mas hoje vejo que meu ponto de vista já não é o mesmo e que eu cresci, amadureci, portanto eu não preciso mais.
  E eu estou feliz hoje. Feliz, pois a partir de um erro eu aprendi muitas coisas e dei a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário