quarta-feira, 11 de maio de 2011

Poderia ter sido diferente ?

Além da certeza de um não, o que mais me dói é a dúvida de um talvez, e a desilusão de um quase.
O QUASE é o que mais me machuca, porque quando paramos para pensar, percebemos, que deixamos escapar a nossa maior felicidade do momento por um simples medo ou uma pequena dúvida, perdemos coisas que já estavam praticamente em nossas mãos, coisas que apenas nos arrependeremos com o passar do tempo, quando percebemos que as coisas passaram, que a vida mudou para todos, e é quando você se pergunta: Porque deixei de fazer aquilo, se naquele momento era o que eu mais queria? E então entramos na dúvida de um TALVEZ.. Será que tem como haver uma outra chance? Será que tem alguma maneira de eu tentar mais um vez? Talvez, se você tivesse pensado antes de agir, antes de tomar uma atitude que poderia te incomodar agora, nada disso estaria acontecendo.. E então entramos na certeza de um NÃO ! Não tem mais como voltar atrás, não tem mais como corrigir o meus erros, não tem mais como querer fazer o que um dia eu não fiz.. Começamos a perceber que as coisas não tem mais volta, o que não aconteceu, não acontecerá mais, e o que aconteceu, aconteceu porque era preciso. Por esses motivos, acredite mais em você e desconfie do destino, e não deixe que os medos te impeçam de tentar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário